sábado, 17 de novembro de 2012

Oração a Nossa Senhora

Oração de São Francisco de Sales
Lembrai-vos, Dulcíssima Virgem, de que vós sois minha Mãe, e eu sou vosso filho; vós sois Poderosíssima, e eu sou muito fraco. Não me digais, Graciosa Virgem, que vós não podeis, pois vosso Amado Filho vos deu a Onipotência… Não me digais que vós não deveis, pois vós sois a Mãe de todos os homens, e singularmente a minha.
Portanto, ó Dulcíssima Virgem, como vós sois minha Mãe e sois Poderosa, como aceitarei que vós não me escuteis? … Pela honra e glória de vosso Filho, aceitai-me também como filho vosso, sem levar em consideração minhas misérias e pecados…
Livrai minha alma e meu corpo de todo o mal, e dai-me todas as vossas virtudes, sobretudo a humildade!  Amém.

São Francisco de Sales, Bispo e Doutor da Igreja, Fundador da Ordem da Visitação (1567-1622).
http://www.montfort.org.br/index.php/secoes/espiritual/oracao-a-nossa-senhora-de-sao-francisco-de-sales/

Nenhum comentário:

Postar um comentário